aLive from Palermo

terça-feira, maio 30, 2006

hoje ja estive com menos vontade de estar em Portugal

Recebi agora este mail do Afonso... Achei que o devia partilhar! Penso que ele nao se importa. Gosto muito de estar aqui, muito mesmo, mas ja estou cheinho de saudades de la! Daqui a 1 mes to ai.

Lobo, valente Lobo!!!!!!!!!!! :)
No domingo acordei com calor, abri a pestana e vi que estava pouco vento. O barulho do mar em minha casa indiciava que o mar tinha crescido, embora as previsões não o indicassem. Quando saí à rua por volta das 8, uma aragem quente com cheiro a rescaldo de incêndio fez-me lembrar o verão passado. Agarro na minha nova pranchinha, uma 5'11'' AlMerrick - Flyer, e lá vou eu checar o mar ao cabedelo, primeiras escadas. O banco das esquerdas perfeitas permite agora bombar nas direitas que partem lá fora, fazendo ligação quase até ao 1º molho do hospital, sempre ábrir... a corrente ligeira mantém-se e o canalzinho da esquerda também.
Como vês, o verão está aí, e está tudo no sítio na tua ausência!
As poucas vezes que ainda vou surfar ao cabedelo, não me passa indiferente a falta do Mercedes estacionado, aqueles uuhuhuhuhu dentro d'água, aquele incentivo... muitos anos a partilhar ondas!!
Espero que andes a curtir à grande, como é próprio teu, mas não te empanturres que também não é bom.. :)
Grande abraço, e até breve...

Afonso Jordao.


Obrigado Afonso




1 Comments:

  • Subscrevo. Para quem não está na nossa posição deve ser dificil imaginar o que estamos a gostar, mas mais dificil ainda deve ser imaginar a saudade que agora sentimos quando pensamos em pequenas coisas que às vezes pareciam tão básicas...

    By Blogger Francisco, at domingo, junho 04, 2006 7:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home