aLive from Palermo

sexta-feira, março 31, 2006

O Festão!



Ora bem, na quinta-feira dia 16 demos um festão lá em casa que foi o fim… Tínhamos comprado 18 litros de vinho daquele em pacote e mais uns 10 litros de cola rasca para fazer a mistura manhosa… que parece agradar aqui ao pessoal. As festas passam de boca em boca e as primeiras 10 pessoas que entraram em nossa casa eu nunca as tinha visto, mas é na boa, pensamos: “ se não vierem conhecidos curtimos com malta que no fim da festa já será mais que amiga!” Mas apareceu tudo, amigos, conhecidos, desconhecidos… não estão bem a imaginar, havia fila a porta de nossa casa… não se cabia lá dentro em lado nenhum, estava o fim. Quem vem traz sempre mais garrafas e bebidas, mas ainda assim tivemos que recorrer ao nosso bidão, aqui podemos comprar vinho num sitio tipo bombas de gasolina, vamos lá e enchemos o bidão com quantos litros queres… é brutal. Nós temos um bidão de 20 litros.
Tão a ver as festas das republicas em Coimbra?! Isso é para meninos!
Depois da curtição, estão a imaginar como é que a casa ficou… Pois…. o caos…

Eu dormi meia horita porque ia para Frankfurt ao Concerto do Jack Johnson… Viagem difícil, Palermo - Londres, Londres – Frankfurt, sai as 8 de casa cheguei ao Destino as 8:30 da noite, roto! Mas contente.

1 Comments:

  • Tens a certeza que vieste a Frankfurt SÓ pró concerto de Jack Johnson?!? Acho que merecia um agradecimento especial... afinal fui eu que arranjei os bilhetes!!! Prá próxima dormes na rua ;p
    Bj, Vera

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, abril 07, 2006 7:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home