aLive from Palermo

terça-feira, maio 30, 2006

A festa continua!

A Familia e amigos - Parabens Joao!

Quarta-feira, 17 Maio, 18 horas, partimos de Palermo (eu e o Tiago) em direcção a Roma. 13 horas de comboio. De Roma partimos para o objectivo final S. Benedetto. Encontro nacional da ESN. 1 aparthotel, 2 piscinas, 1 praia, 500 Erasmus… Como dizem cá: "1 bordelo"!
Chegamos 5ª feira as 2 da tarde. Difícil. Para dificultar ainda mais na noite anterior tinha dormido na praia. Havia no Mondelo um festival de WindSurf que incluía provas do mundial!
Lá chegamos ao destino, contentes e com aperitivos a nossa espera. A partir daqui foi uma beleza… É difícil explicar as festas e o ambiente vivido, quem fez ou faz erasmus deve poder fazer uma ideia, deixo apenas algumas fotos (não muito representativas da festa) e poucas palavras. Estes dias marcaram o nosso erasmus (o do Tiago mais que o meu ;).
Era suposto chegarmos segunda de manha a Palermo, mas não conseguimos. O Tiago deu-me a volta a cabeça... Continuamos viagem com pessoas que lá tínhamos conhecido, agora amigos. Seguimos para Parma, depois para Torino e já que estávamos pelo norte tínhamos que ir a Florença visitar o Joãozinho e todos os Tugas de lá.
Mais uma grande surpresa: 18º Festival de Fitness, uma maravilha! Imaginam porquê? Pavilhões e pavilhões de actividades, workshops e belezas, claro. Todo a borla para nós.
Mais uma noite grande em Florença e regressamos a Palermo, 1 semana depois do previsto, a horas do aniversario do João Gabriel!
Parabéns!



Eu, Tiago e Mauro

A diversidade europeia na festa!...


Mauro, Diogo (um dos Reis da Festa), e eu


Pato e Blanca (Torino)


Tiago, Diogo e Eu (onde?!)


Fitness Firenze

Firenze Central Parque: Joao, Joao, Sara e André

1 Comments:

  • Estava a "desfolhar" o teu blog e fiquei curiosa em relação a esse evento:ESN. Também eu fiz ERASMUS, mas "a Roma", e gostava de saber + sobre esse encontro-loucura!! Realiza-se só 1 vez por ano? Como se efectuam as inscrições?
    Grazie mille

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, setembro 19, 2006 10:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home